terça-feira, 16 de janeiro de 2007

MTV Asia apresenta: CodeHunters

uhuuu... comentários!!! é disso que os posts são feitos... valew quem comentou e quem não comentou pode começar a fazer penitência, senão...
hehehe... brincadeiras a parte, obrigado pela participação e aqui vai mais um...
esse curta de animação em CG foi produzido por Ben Hibon (nunca tinha ouvido falar dele também!). Trata-se de um prólogo/introdução de 7 minutos para um projeto da MTV lançado próximo ao MTV Asia Awards 2006 em Bangkok (capital da Tailândia)... O CG foi maestricamente produzido por uma empresa chamada Axis.
Tá bom... vou admitir, eu vi o vídeo em outro blog, mas eu fui atrás de detalhes e mereço um pouco de crédito... bom, eu não achei nada sobre a empresa de CG, mas esse Ben Hibon parece ter uma dele mesmo, a Stateless Films, que tem um site, onde dá pra conferir outros trabalhos igualmente bem produzidos (pena que são tão curtos!)... então camaradas, se gostaram COMENTEEEEM!

6 comentários:

Gabee Xavier disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUUITO foda!!!!!

puuuuta merda!!

Anônimo disse...

Nunca comentei aquiiii... mas vc sabe que meu pc de BH não dá pra ver vídeooo... mas quem são os indicados na categoria rock na ásia hein? gostaria de saber... talvez lá seja bom porque a Pitty não está lá pra estragar nadaaa..

*não tem o link meu aquiii... quero na frente do da Ridículaaa... kes néeeee...

tago disse...

hauhau... nu tem nada a ver com o Awards naum... eh soh q foi lançado perto da data... vo colocah o seu aih... chora naum...

gu disse...

Impertinente seu butãooo...

hauhuahuauhahu... eu pedi pra ridicula colocar lá pra mim no meu o seu... hmmmmmm... essa frase é sobre links em blogs, mas ficou sugestiva não ficou???

:)

Anônimo disse...

hahahahahha Eu sou um Anonimo!! adorei issso!!

posso falar mal q ningue mvai saber quem eu sou! hsuahsuhausha


sacanagem... bem.. eu sou pessimo pra fazer esses comentaruios... mas foda-se... me amarrei no cow boy! ehehhee muito estiuloso ele...


so falta ele tomar cachaça de brassinho cruzado! hsuahsuahsu



falo tiago.. abraços

tago disse...

Valew, Victor... hauhauh...

(agora vc naum eh mais anônimo...)