domingo, 17 de setembro de 2006

Humanos: a espécie mais estúpida da Terra

Eu sei q eu disse que naum ia postar mais videos, mas esse mereceu naum soh pelas risadas q me proporcionou mas pela logica da mensagem q ele passa... abaixo vai a tradução pros leigos do inglês...

...muito engraçado e humilhante, eh?
...tudo que as vacas fazem é andar por aí e escorregar... nada de mais...
No entanto, quando se trata de humanos... nós encontramos várias maneiras de nos fazermos de idiotas...
observe...
[vídeo]
Viu o que eu quis dizer?

4 comentários:

Anônimo disse...

como existe gente BURRA nesse mundo meu deus do ceu...

Anônimo disse...

obrigado por traduzir aos leigos...

Anônimo disse...

HAUHAUHAU... ele escreveu!!! O TÚLIO ESCREVEU!!!

dah p acreditah?!?

Anônimo disse...

estupidos..
ainda bem q eu sou elfa... (mas depende...)